Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda. Paulo Freire
sexta-feira, 3 de abril de 2020
Projeto de Vida - Ensino Fundamental II (6ºD)
Competências socio-emocionais em foco: empatia e respeito
Atividade 1
Retomar criação do Diário de Práticas e Vivências para completar os detalhes de sua customização. Esse é o momento de fazer uso de outros materiais disponíveis em casa.
- Contar uma história ( deixar registrado no caderno) sobre a sua relação com o espaço em que vive.
Atividade 2 – Paginas 57/58
Situações de aprendizagem de referência:
Missão 3 - Identificando minhas competências.
Agora que você já identificou as competências, é hora de partir para ação! A missão 3/4 é um verdadeiro exercício de olhar para si mesmo (a) e buscar exemplos de como você age no seu dia a dia!. Escolha duas competências que você considera um desafio de desenvolvimento coletivo.
Missão 4 – Construindo um plano de desenvolvimento pessoal.
Planeje, pelo menos, uma ação que você deverá praticar para conseguir desenvolver cada uma das duas competências.
Lembre-se de Manter o seu Diário de Práticas e Vivências sempre atualizado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário